Notícias

Spike Lee só vai voltar a dirigir filmes quando acharem uma vacina para a covid-19

O último filme de Lee, o drama vietnamita Da 5 Bloods, estréia em 12 de junho na Netflix.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 29 de maio de 2020

Spike Lee não vai voltar tão cedo para os sets de filmagens e aos cinemas, mesmo com as medidas de segurança.

O cineasta vencedor do Oscar disse à Vanity Fair que ele está inclinado a esperar por uma vacina antes de retornar às salas de cinema e eventos esportivos.

“Eu sei que não vou ao cinema. Eu sei que não vou a um show da Broadway. Eu sei que não vou ao Yankee Stadium”, disse Lee. “Corona é uma cadela. Corona não está brincando. Você brinca, vai ser morto, vai morrer. Não estou pronto para ir”, acrescentou.

O último filme de Lee, o drama vietnamita Da 5 Bloods, estréia em 12 de junho na Netflix, o que significa que todos podem assistir a partir da segurança de sua própria casa.

Lee estava preparando seu próximo filme, Prince of Cats, para uma sessão de verão, mas ele disse que foi cancelado e que não sabe quando voltará ao set de filmagem.

“Como você fará mais uma cena de amor ou uma cena íntima? Quero dizer, você vai fazer um filme por controle remoto, como o Saturday Night Live? Eu não sei como você faz isso. Então, estamos em pausa agora”, disse Lee.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários