Séries & TV

‘Space Force’, nova comédia espacial da Netflix, ganha trailer oficial

A série chega em 27 de maio.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 20 de maio de 2020

A Netflix liberou o primeiro trailer oficial de Space Force.

Co-criada pelo produtor de ‘The Office‘, Greg Daniels, e pelo astro da série Steve Carell, a série deve explorar o sexto ramo recém-criado das Forças Armadas dos Estados Unidos, que procura levar a luta ao grande desconhecido.

O show foi anunciado logo após o presidente Donald Trump decidir lançar a Força Espacial na vida real. Os fãs sabiam que a primeira temporada de Space Force não estava muito longe, e agora temos uma data oficial de lançamento, juntamente com algumas imagens de estréia.

Space Force estreia na Netflix em 27 de maio.

Carell protagoniza a série como o general Mark R. Naird, encarregado de liderar o novo ramo militar. A série também conta com John Malkovich, Diana Silvers, Tawny Newsome, Ben Schwartz, Liza Kudrow, Jimmy O. Yang, Noah Emmerich, Alex Sparrow Don Lake.

“Um piloto condecorado com sonhos de comandar a Força Aérea, o general Mark R. Naird (Steve Carell), de quatro estrelas, fica surpreso quando se vê obrigado a liderar o sexto ramo recém-formado das Forças Armadas dos EUA: a Força Espacial. Cético, mas dedicado, Mark arranca sua família e se muda para uma base remota no Colorado, onde ele e uma equipe colorida de cientistas e ‘astronautas’ são encarregados pela Casa Branca de colocar botas americanas na lua (de novo) às pressas. Dos cocriadores Carell e Greg Daniels (The Office), SPACE FORCE é um novo tipo de comédia no local de trabalho, onde as apostas são altíssimas e as ambições ainda mais altas.”


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários