Anime & Mangá

‘Shokugeki no Souma’ não tem previsão de retorno até julho

A quarta temporada será reprisada nos canais Tokyo MX e BS11 enquanto isso.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 12 de maio de 2020

Shokugeki no Souma não vai voltar tão cedo.

O Japão baixou diversas medidas de contenção ao novo coronavírus e, por causa disso, várias produções locais foram paralisadas – incluindo nossos queridos animes.

Agora, o site oficial de Shokugeki no Souma confirmou que o título não deve retornar até julho ou depois. A quarta temporada será reprisada nos canais Tokyo MX e BS11 enquanto isso.

Shokugeki no Soma conta a história de um garoto chamado Sōma Yukihira, cujo sonho é se tornar um chef em tempo integral no restaurante de seu pai e superar suas habilidades culinárias. Mas, assim que Sōma se gradua no Ensino Fundamental, seu pai, Jōichirō Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar na América.

No entanto, o espírito de luta de Sōma é reacendido por um desafio de Jōichirō: se graduar na Academia de Culinária Tōtsuki, uma escola de culinária de elite, onde menos de 1% dos estudantes se graduam, e onde qualquer disputa entre alunos pode ser decidida pelo resultado de duelos culinários chamados Shokugeki. Conseguirá Sōma sobreviver?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários