Séries & TV

Segunda temporada de ‘The Alienist’ ganha trailer e data de estreia

A série estreia em 26 de julho na TNT.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 21 de maio de 2020

The Alienist vai voltar.

A primeira temporada da série, que mistura o ambiente de época e a investigação de serial killers, estreou em 2018 na TNT – distribuída pela Netflix no Brasil – e se tornou um sucesso de público e crítica.

Agora, a produção retorna com novos episódios em uma temporada chamada de The Alienist: Angel of Darkness (O Alienista: Anjo das Trevas).

Baseado no romance Angel of Darkness de Caleb Carr, que também escreveu o primeiro livro em que a primeira temporada se baseia, esta temporada segue Sara Howard (Dakota Fanning), que agora abriu sua própria agência de detetives.

Retornando estão o Dr. Laszlo Kreizler (Daniel Brühl), o “alienista” titular que perfila psicologicamente e excentricamente seus perfis de criminosos, e John Moore (Luke Evans), que agora trabalha como repórter do New York Times.

O trio dinâmico está no caso de um bebê desaparecido, a filha do cônsul espanhol. Ao longo do caminho, eles descobrirão quão profunda é a podridão da corrupção, quão severo o sexismo afeta tudo e que novo assassino pode estar por trás de tudo.

A temporada está sob o comando de Stuart Carolan (Love / Hate), que atua como showrunner, e será dirigida por David Caffrey (Peaky Blinders).

A série estreia em 26 de julho na TNT.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários