Séries & TV

Segunda temporada de ‘Coisa Mais Linda’ estreia em junho na Netflix

A série brasileira receberá seis novos episódios, cada um com 50 minutos, no dia 19 de junho.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 20 de maio de 2020

A Netflix finalmente revelou quando Coisa Mais Linda vai voltar.

A série brasileira receberá seis novos episódios, cada um com 50 minutos, no dia 19 de junho.

Ivone (Larissa Nunes) vai ganhar mais espaço de tela nessa nova fase, tornando-se uma personagem principal ao lado de Malu (Maria Casadevall), Thereza (Mel Lisboa) e Adélia (Pathy Dejesus).

Na São Paulo do final da década de 50 está Maria Luiza, uma moça conservadora e completamente dependente de dois homens: seu pai, Ademar, e o marido dela, Pedro. No entanto, sua vida toma um rumo completamente diferente quando Pedro desaparece ao viajar para o Rio de Janeiro a fim de montar um restaurante. Maria Luiza, é claro, segue os rastros do marido, mas acaba transformando o sofisticado restaurante em uma casa noturna. Em terras cariocas, essa jovem passa então a descobrir um novo mundo na companhia de mulheres feministas e liberais e ao som da Bossa Nova.

O elenco ainda conta com Fernanda Vasconcellos, Ícaro Silva, Leandro Lima, Gustavo Machado, Alexandre Cioletti, Gustavo Vaz, Breno Ferreira, Eliana Pittman, Angelo Paes Leme, Alejandro Claveaux e Kiko Bertholini.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários