Filmes

Ryan Gosling vai estrelar nova adaptação do clássico ‘O Lobisomem’

Por enquanto, o longa segue sem um diretor confirmado.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 29 de maio de 2020

A Universal está preparando uma nova adaptação de outro monstro clássico, informa a Variety hoje à noite, com Ryan Gosling ligado ao projeto para estrelar O Lobisomem.

O personagem-título foi recentemente trazido de volta à tela em The Wolfman, de 2010, com Benicio Del Toro no papel. Esse filme foi apenas uma das várias tentativas que a Universal fez nos últimos anos para reiniciar seus monstros de cinema para o público moderno, com O Homem Invisível de Leigh Whannell este ano começando uma nova visão para os personagens clássicos.

Em vez de fazer outras tentativas para criar uma série interconectada de filmes de monstros unidos sob um guarda-chuva de “universo compartilhado”, a Universal está se concentrando em filmes independentes orientados por criadores.

Variety observa que Cory Finley (“Má Educação”) é um dos diretores considerados para esse projeto em particular, mas que ainda não foram tomadas decisões nessa área.

O filme é baseado em um argumento do próprio Gosling, que em determinado momento iria dirigir. Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo (“Orange is the New Black”) escreveram o roteiro.

Outros filmes de monstros da Universal incluem Dark Army de Paul Feig, Renfield de Dexter Fletcher, Monster Mash de Matt Stawski e A Mulher Invisível de Elizabeth Banks.

E James Wan está produzindo uma nova versão de Frankenstein.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários