Filmes

Roteiristas de ‘Um Lugar Silencioso’ vão comandar novo sci-fi misterioso

Filme terá produção de Sam Raimi (Homem-Aranha).

  Paulo C. Góis    terça-feira, 05 de maio de 2020

Vem aí mais uma ficção científica de peso.

De acordo com um relatório da Variety, o novo filme – até então misterioso – terá produção de Sam Raimi (da trilogia clássica do Homem-Aranha), com roteiro e direção da dupla Scott Beck e Bryan Woods, de Um Lugar Silencioso.

A história do longa permanece em segredo, mas Raimi já confirmou a existência do projeto e comemorou a parceria:

“A Raimi Productions está orgulhosa de se unir a Scott Beck e Bryan Woods. Eles excederam todas as minhas expectativas quando trabalhamos juntos para a Quibi. Por isso, eu posso afirmar que eles têm a minha total confinaça e vão trilhar uma brilhante carreira daqui pra frente. Esse projeto é um blockbuster selvagem e mal posso esperar para compartilhar com o público.”

A dupla respondeu, também empolgada:

“Depois de ‘Um Lugar Silencioso’, sabíamos que precisávamos continuar investindo em ideias originais para as telonas. Estamos muito orgulhosos de trabalhar com o pessoal da Sony Pictures, porque eles acreditam no potencial de novas histórias e nos deram a chance de trabalhar com Raimi mais uma vez. Ele é o nosso herói e é uma lenda do cinema independente.”

Ansiosos? Parece que tem filmão vindo aí.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários