Anime & Mangá

Quarta temporada de ‘Nanatsu no Taizai’ é adiada por tempo indeterminado

Não vai rolar.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 26 de maio de 2020

Um anúncio feito nesta terça-feira (26) pegou os fãs de Nanatsu no Taizai de surpresa.

De acordo com a produtora, o anime – que é conhecido no ocidente como The Seven Deadly Sins – terá sua quarta temporada adiada por tempo indeterminado devido à pandemia do novo coronavírus.

Os novos episódios estavam programados para a temporada de outono, em outubro deste ano, mas a TV Tokyo não mais exibirá Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan nesta data.

Traremos novas informações assim que uma previsão de estreia for divulgada.

Os “Sete Pecados Capitais” são um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o Reino de Britânia. Supostamente erradicados pelos Cavaleiros Sagrados, ainda existem rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, tornando-se os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a terceira filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários