Séries & TV

Protagonista de ‘Batwoman’, Ruby Rose, deixa a série depois de uma temporada

A primeira temporada de ‘Batwoman’ já está disponibel no HBO Go.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 20 de maio de 2020

Em um comunicado que pegou muitos fãs de de surpresa, a atriz Ruby Rose, anunciou que estava deixando a série ‘Batwoman‘ após a primeira temporada. Ela avisou aos fãs através de um comunicado enviado para a imprensa americana.

“Tomei a decisão muito difícil de não voltar à ‘Batwoman’ na próxima temporada”, disse a atriz no texto, de acordo com o Deadline. “Não foi uma decisão que tomei tranquilamente, pois tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos os envolvidos com o show em Vancouver e em Los Angeles”, ponderou.

Em seu comunicado, Rose agradeceu aos responsáveis pela série.

“Sou grata a Greg Berlanti, Sarah Schechter e Caroline Dries por não apenas me darem essa oportunidade incrível, mas também por me receberem no universo da DC que eles criaram tão bem”, afirmou. “Obrigado Peter Roth e Mark Pedowitz e as equipes da Warner Bros. e da CW, que colocaram tanto no programa e sempre acreditaram em mim. Obrigado a todos que fizeram da primeira temporada um sucesso – estou realmente agradecida”, finalizou.

Logo depois do anúncio de Rose, a Berlanti Prods. e a Warner Bros. Television emitiram um comunicado agradecendo a Rose por seu trabalho e reafirmaram seu compromisso com a série — e com a escalação de outra atriz LGBTQ para o papel.

“A Warner Bros. Television, a CW e a Berlanti Productions agradecem a Ruby por suas contribuições ao sucesso de nossa primeira temporada e desejam tudo de bom”, afirmou o documento. “O estúdio e a rede estão firmemente comprometidos com a segunda temporada da Batwoman e o futuro a longo prazo, e nós – junto com a talentosa equipe criativa do programa – esperamos compartilhar sua nova direção, incluindo a escalação de uma nova atriz, comunidade LGBTQ, nos próximos meses.”

A primeira temporada de ‘Batwoman’ já está disponibel no HBO Go.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários