Games

‘Paradise Lost’, novo game de Xbox Series X e PS5, ganha trailer cinemático

Game é ambientado em um mundo onde a Segunda Guerra Mundial nunca terminou.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 22 de maio de 2020

Finalmente recebemos o trailer de Paradise Lost.

O jogo, que vem da PolyAmorous e da All in! Games, está sendo produzido com a Unreal Engine 4 para a nova geração de consoles – Xbox Series X e PlayStation 5 -, além de PC.

Paradise Lost é um jogo de aventura baseado em histórias profundamente envolventes, ambientado em um mundo onde a Segunda Guerra Mundial nunca terminou. Para avançar na história, os jogadores devem explorar e descobrir os mistérios de um bunker abandonado onde os segredos sombrios são mantidos.

Quando criança em um terreno baldio pós-apocalíptico, os jogadores reúnem a história do bunker e navegam por seu interior diversificado. As escolhas dos jogadores influenciam o desenrolar da história, fornecendo uma narrativa diferente para cada jogada. O jogo apresenta uma reviravolta verdadeiramente única no gênero pós-apo, com seu cenário caracterizado por uma mistura de tecnologia e estética eslava-pagã, contra um fundo de emoções humanas profundas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários