Notícias

Matt Damon revela que sua filha contraiu covid-19

O novo coronavírus já tem 4,37 milhões de casos confirmados no mundo, com 298 mil mortes contabilizadas. No Brasil, são 192 mil casos e 13.280 mortes – e o número só tende a aumentar no país.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 14 de maio de 2020

Como muitos atores no momento, Matt Damon atualmente vive em quarentena onde estava filmando antes da produção parar.

Damon havia se mudado para Dublin, Irlanda, pouco antes de a Disney suspender o projeto devido ao coronavírus, e agora ele está lá com sua esposa e três filhos, embora ainda estejam esperando para se reunir com sua filha mais velha, Alexia.

Em uma entrevista recente com Graham & Nathan no SPIN 1038, ele revelou que os pedidos de estadia em casa entraram em vigor na cidade de Nova York enquanto ela estava na escola e que ela contratou o COVID-19 desde o início junto com seus colegas de quarto da faculdade. A boa notícia é que eles se recuperaram totalmente desde então e se reunirão com Alexia no final de maio (via CinemaBlend).

“Ela teve COVID muito cedo, junto com seus colegas de quarto”, disse Damon. “Vamos voltar para Los Angeles e ela [Alexia] sairá, então todos estaremos juntos e descobriremos o que diabos vamos fazer. É um limbo tão estranho que estamos todos dentro.”

Enquanto todos estão bem, eles não estão se arriscando, e a família está concentrada em fazer tudo o que pode para reduzir as chances de exposição ao vírus.

“Todo mundo está bem, mas obviamente para a mãe de Luci e minha mãe, você sabe, é assustador para essa geração, então todo mundo meio que – acho que todos nós entendemos a mensagem agora”, disse Damon. “Todo mundo está fazendo o isolamento, o distanciamento social, a lavagem das mãos e tudo o que podemos para mitigar isso. Mas é assustador, certamente para nossos pais.”

O novo coronavírus já tem 4,37 milhões de casos confirmados no mundo, com 298 mil mortes contabilizadas. No Brasil, são 192 mil casos e 13.280 mortes – e o número só tende a aumentar no país.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários