Filmes

Marvel vai relançar ‘Os Vingadores’ e ‘Homem de Ferro 3’ nos cinemas de Hong Kong

Será que poderemos maratonar os filmes da Marvel Studios nos cinemas tupiniquins? 

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 28 de maio de 2020

À medida que os cinemas de todo o mundo começam a se reabrir, eles precisarão de filmes para a exibição, já que quase todo novo sucesso de bilheteria de verão foi adiado (alguns para o próximo ano).

Em Hong Kong, os cinemas poderão exibir filmes clássicos da Marvel Studios, com o The Hollywood Reporter dizendo que Os Vingadores e Homem de Ferro 3 serão relançados nos cinemas a partir de amanhã!

Ambos os filmes estarão disponíveis para exibição nas salas de cinema de Hong Kong de 28 de maio a 10 de junho, com o THR relatando que mais filmes da Marvel poderão ser relançados nos cinemas nos próximos meses.

Após o lançamento, eles foram os filmes com maior bilheteria nos seus anos de lançamento em Hong Kong. Essa tendência que continuaria com o lançamento de todas as sequências dos Vingadores (Era de Ultron, Guerra Infinita e Ultimato), mas o sucesso de Homem de Ferro 3 marcaria a única vez em que um filme solo da Marvel Studios seria o filme de maior bilheteria no mercado em um determinado ano.

O relançamento dos dois filmes pela Marvel marca uma clara mudança no mercado de exibição de filmes, pois os favoritos dos fãs e os filmes clássicos estão sendo usados ​​para atrair os clientes a voltar aos cinemas.

Em toda a Ásia, os estúdios estão colocando seus maiores sucessos de bilheteria de volta aos cinemas com a Warner Bros. trazendo a trilogia O Cavaleiro das Trevas do diretor Christopher Nolan para Hong Kong e Taiwan, juntamente com uma remasterização de Matrix. Todos os quatro filmes de Os Vingadores estão sendo planejados para um relançamento na China, juntamente com Avatar, A Origem e Interestelar.

Isso é interessante pois podemos pensar no que será que os estúdios estão planejando para o Brasil. Será que poderemos maratonar os filmes da Marvel Studios nos cinemas tupiniquins?

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários