Notícias

Lady Gaga envenena Bolsonaro com cloroquina em animação com milhões de views

Curta-metragem também transforma Regina Duarte e Michelle Bolsonaro em personagens.

  Redação    quinta-feira, 28 de maio de 2020

Uma animação varreu a internet e fez um sucesso estrondoso essa semana, chegando a milhões de visualizações e milhares de compartilhamentos.

Criado pelo artista pernambucano Gibran Gomes, o curta-metragem transforma em personagens famosos como Lady Gaga, o presidente Jair Bolsonaro, sua esposa Michelle Bolsonaro e a ex-atriz e ex-Secretária de Cultura do país, Regina Duarte.

“Eu fiz a animação em uma semana e meia. De fato não tinha planejado nenhuma continuação, porque o final dela já deixa subentendido que aconteceu uma coisa boa para todo o mundo”, disse Gibran ao portal Notícias da TV.

Na trama, Michelle está sentada com Jair e oferece uma caneca (que, ironicamente, estampa uma foto de Donald Trump) de chá de cloroquina para o marido, que está lendo o jornal The Fake Times sobre uma mesinha de centro decorada com a suástica nazista. Na capa está a seguinte manchete: “O complô mundial para derrubar o presidente do Brasil.”

Logo o presidente começa a passar mal e morre, suspirando sua última palavra: “Lula”. Depois disso, Michelle se transforma em ninguém menos que Lady Gaga, em uma referência ao videoclipe em que a cantora faz a mesma coisa, ‘Paparazzi’.

Neste momento Regina Duarte liga para o presidente, e sua voz real foi utilizada para a cena através de áudios vazados dias antes de sua demissão.

“Escolhi a Lady Gaga como heroína porque ela lançará um novo álbum nessa semana. E a temática do novo disco fala sobre um planeta que tem seis tribos, cada um representado por uma cor diferente. A amarela está relacionada à tecnologia e aos avanços, e eu subentendi que seriam os cientistas. Na animação, ela vem à Terra e deixa um frasco amarelo, que contém a cura para a Covid-19”, explicou o artista.

Assista:

https://twitter.com/giibran_/status/1265432499041251334

 


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários