Notícias

Joaquin Phoenix e Rooney Mara estão esperando seu primeiro filho, diz jornal

Informação é do portal Page Six.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 18 de maio de 2020

O astro de Coringa, Joaquin Phoenix, e sua noiva, a atriz Rooney Mara, estão supostamente esperando o primeiro filho.

O portal Page Six afirma ter fontes próximas ao casal, que “mantiveram um perfil discreto durante a pandemia e estão em quarentena em sua casa em Los Angeles”. Especula-se que Mara possa estar grávida de seis meses neste momento, e foi vista vestindo roupas largas para possivelmente esconder a barriga.

Oficialmente, os representantes dos atores estão se recusando a comentar, portanto, nenhum anúncio oficial foi feito ainda. Isso não é surpreendente, dado o quão privados Phoenix e Mara são.

Phoenix e Mara se conheceram durante as filmagens do filme Spike Jonze de 2013, Her, no qual Mara interpreta ironicamente o amor perdido do personagem de Phoenix, Theodore.

Mara e Phoenix tiveram carreiras de sucesso. Mara tem vários papéis aclamados e duas indicações ao Oscar por interpretar Lisbeth Salander em Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (2011) e como objeto de amor proibido de Cate Blanchett no drama da década de 1950, Carol (2015).

Phoenix é um dos atores mais louvados de sua geração, com quatro indicações ao Oscar (uma vitória para o Coringa este ano) e seis indicações ao Globo de Ouro (duas vitórias para o Coringa e o filme biográfico de Johnny Cash, Walk the Line em 2005).


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários