Filmes

Jeffrey Wright diz que Gotham de ‘The Batman’ será bem mais realista

The Batman estreia em outubro de 2021 nos cinemas.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 21 de maio de 2020

Podemos esperar grandes coisas de The Batman.

O ator Jeffrey Wright, que vai dar vida ao Comissário Gordon no filme de Matt Reeves, disse que a versão de Gotham presente no longa é muito mais realista.

“Eu interpreto Gordon. Só vou dizer isso. Então sim, eu interpreto Jim Gordon”, confirmou ele em entrevista ao The Jess Cagle Show.

E continuou:

“Como em qualquer filme, estamos trabalhando juntos para criar um clima, uma ideia, um cenário, um tom. Tudo isso está sendo liderado, é claro, por Matt Reeves. Ele criou essa visão para essa coisa, que é a próxima evolução desde 1939, quando essas histórias começaram.

Esta é a próxima evolução de Gotham. É algo com o qual você pode se relacionar e acho que esses são os tipos de elementos que realmente nos motivaram… Como podemos tornar Gotham mais bruta, mais realista, e ao mesmo tempo, fornecer tudo isso, sabe… o verniz e a emoção da franquia Batman.”

The Batman estreia em outubro de 2021 nos cinemas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários