Filmes

Jason Isaacs acha que remake de ‘Harry Potter’ seria uma “insanidade”

“Claro que, se o fizerem, espero que me liguem”, disse Isaacs rindo.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 14 de maio de 2020

Jason Isaacs não é muito fã da ideia de um remake de Harry Potter.

O ator, que deu vida ao odiado Lúcio Malfoy – o Comensal da Morte e pai de Draco (Tom Felton) -, revelou que acha a hipótese de refazer a franquia uma “insanidade”:

“Antes de tudo, franquia é uma palavra que aplicamos a pessoas que vendem hambúrgueres em lugares diferentes e certificam-se de que tenham o mesmo sabor e que as batatas fritas sejam cozidas pelo mesmo período de tempo ou, você sabe, Starbucks, ou Staples ou algo assim”, disse Isaacs.

“Então [os filmes de Harry Potter são] sete livros brilhantes que foram transformados em oito filmes brilhantes. Eu acho que alguém deveria refazê-los? Tanto quanto eu acho que alguém deveria refazer O Poderoso Chefão, ou Some Like It Hot, ou qualquer coisa que fosse brilhante. Eu pensei que eles foram feitos na hora perfeita pelas pessoas perfeitas, e que seria uma loucura refazê-las.”

Ainda assim, ele sabe que se Harry Potter voltar aos cinemas, não seria o mesmo sem Lúcio Malfoy.

“Claro que, se o fizerem, espero que me liguem”, disse Isaacs rindo.

E você, o que acha?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários