Filmes

Jackpot | Spin-off de ‘Homem-Aranha’ com super-heroína está em desenvolvimento

Projeto está sob o comando de Marc Guggenheim, de ‘Legends of Tomorrow’.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 21 de maio de 2020

A Sony quer expandir o seu universo cinematográfico de super-heróis, que é criado a partir do HomemAranha.

A ideia, que começou com o lançamento de Venom e já está se expandindo com o esperado lançamento de Venom 2 e Morbius, ainda conta com projetos focando personagens como Kraven, Silk e a Madame Teia.

Agora, de acordo com um relatório do Deadline, o estúdio contratou Marc Guggenheim para desenvolver um filme baseado na heroína Jackpot.

A notícia descreve a personagem como “uma super-heroína com força excepcional, e sua história nos quadrinhos é complicada. A primeira encarnação foi Sara Ehret, uma cientista que, durante a gravidez, está fazendo pesquisa em terapia genética e está exposta ao lote 777, um vírus que reescreveu o DNA em suas células. Seu bebê nasce saudável, mas ela percebe que, além de ser uma mãe nova, tem força sobre-humana depois que é forçada a salvar sua família”.

Eles acrescentam:

“Eventualmente, ela se cansou do fardo da luta contra o crime e entregou o processo a Alana Jobson, uma amiga ambiciosa que assume o personagem, mas deve ingerir um hormônio de crescimento mutante para viver de acordo com as habilidades sobre-humanas de Jackpot. Resumidamente, ela é morta quando se une ao Homem-Aranha para rastrear a ameaça do vilão e é morta em ação. Ehret, culpada, volta ao trabalho, mantendo sua identidade em segredo enquanto cria uma família enquanto luta contra o crime.”

Os fãs de quadrinhos provavelmente estão familiarizados com Guggenheim, em grande parte por suas contribuições para Legends of Tomorrow, da DC, uma série na qual ele fez sua estréia na direção.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários