Séries & TV

‘It’s Always Sunny in Philadelphia’ é renovada para a 15ª temporada e quebra recorde

A 15ª temporada não deve ser a última, se depender do criador da série.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 26 de maio de 2020

It’s Always Sunny in Philadelphia foi renovada para a 15ª temporada pelo FXX, tornando-a oficialmente a série de comédia live-action mais antiga da história da TV.

O ex-recordista foi The Adventures of Ozzie and Harriet, da ABC, que durou 14 temporadas.

Ao contrário de tantas outras séries de comédia anteriores, It’s Always Sunny in Philadelphia não mostrou sinais de desaceleração com a idade, mantendo-se estável em suas classificações e alcançando os feitos mais impressionantes de liderar consistentemente em visualizações de replay em serviços de streaming (Netflix, Hulu), enquanto também continua a gerar burburinho nas redes sociais, memes e outras descobertas de marketing viral.

Isso nos Estados Unidos, claro, já que a série não é muito conhecida no Brasil.

A 15ª temporada também não é necessariamente a última.

De volta à TCA em janeiro, o criador e astro da série, Rob McElhenney, disse à imprensa que, quando se trata de Sunny, “continuaremos fazendo isso para sempre se as pessoas continuarem assistindo”.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários

Relacionados