Filmes

Henry Cavill pode retornar como Superman em novo filme da DC

Lembrando que vem por aí Aquaman 2, Esquadrão Suicida e The Batman. Qual será?

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 28 de maio de 2020

Henry Cavill ainda não está pendurando sua capa do Super-Homem.

Fontes confirmam à Variety que o ator de Homem de Aço está em negociações para retornar como Clark Kent em um próximo filme da DC Comics.

Os representantes da Warner Bros. e Cavill não puderam ser encontrados para comentar a informação.

Além da história de origem do Super-Homem de Zack Snyder, Homem de Aço (2013), Cavill interpretou o herói icônico em Batman v Superman, de 2016 e Liga da Justiça, de 2017.

Snyder anunciou recentemente o há muito divulgado “Snyder Cut” de Liga da Justiça para o HBO Max, embora especialistas digam que Cavill não estaria se preparando para o corte do diretor, mas sim uma participação especial em um dos próximos filmes da DC – que incluem Aquaman 2, Esquadrão Suicida e The Batman.

Na reportagem de capa da Mens’ Health em dezembro, Cavill revelou que não havia desistido do papel.

“A capa ainda está no armário”, disse ele. “Ainda é meu. Eu não vou ficar sentado quieto no escuro enquanto tudo está acontecendo. Eu não desisti do papel. Ainda tenho muito que dar pelo Superman. Um monte de histórias para fazer. Muitas profundezas reais e verdadeiras da honestidade do personagem em que quero entrar. Eu quero refletir as histórias em quadrinhos. Isso é importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Super-Homem. O status é: Você verá.”

A mais recente aparição na tela grande do ator britânico aconteceu em Missão Impossível – Precipitação em 2018, ao lado de Tom Cruise. Atualmente, Cavill estrela The Witcher, da Netflix, e interpreta o papel de Geralt de Rivia.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários