Séries & TV

Hayden Christensen pode retornar como Anakin em Star Wars

Ator está em negociações para estrelar a série de Obi-Wan Kenobi do Disney+.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 08 de maio de 2020

De acordo com a LMR, Hayden Christensen retornará como Anakin Skywalker na série sem título focada em Obi-Wan Kenobi do Disney +. Nenhuma palavra sobre o tamanho de um papel que ele teria, mas é provável que ele apareça em flashbacks ou visões.

A série passou por alguns obstáculos de produção, na medida em que foi re-escrita. Era para começar a filmar este ano; no entanto, devido aos contratempos, a data de início de janeiro de 2021 está prevista.

No mês passado, a Variety informou que o produtor Joby Harold (John Wick: Capítulo 3) foi recrutado para re-escrever a série.

Relatórios anteriores revelaram que Kenobi aconteceria oito anos após a Vingança dos Sith. A versão do roteiro do ex-escritor, Hossein Amini, teria aparecido com aparições de um jovem Luke Skywalker e da princesa Leia, novamente, o novo script poderia mudar tudo isso. Há especulações de que a série possa se sobrepor a Solo: A Star Wars Story e possivelmente trazer de volta Darth Maul.

Deborah Chow, que recebeu elogios por suas funções como diretora de The Mandalorian, deve dirigir Kenobi. A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, produzirá junto com Chow, Jason D. McGatlin (A Ascensão do Skywalker), Tracey Seaward (A Rainha) e John Swartz (Rogue One).


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários