Filmes

Godzilla: Rei dos Monstros | Diretor revela planos alternativos para acabar com King Ghidorah

Vale lembrar que Godzilla vs Kong deve estrear nos cinemas em 19 de novembro de 2020.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 04 de maio de 2020

Durante um evento realizado pelo site Nerdist sobre Godzilla: Rei dos Monstros, que contou com a participação do diretor do filme, Michael Dougherty, os fãs presentes puderam saber de várias curiosidades sobre o filme, entre elas a cena final.

Segundo o site Comic Book, o diretor revelou que Dougherty planejava um desfecho diferente para o fim da luta entre os dois Titãs, contudo, a TOHO interviu e sugeriu algo diferente, e que por sinal agradou muitos os fãs. O diretor contou em um tweet:

 “Eu queria que Godzilla devorasse Ghidorah como derrota e punição definitivas para seu rival, mas a ideia de Toho foi fazer com que ele ‘assasse’ a cabeça final”.

Godzilla: Rei dos Monstro mostra um grupo de ecoterroristas que quer usar os Titãs para para controlar o planeta. Contudo, o plano não sai como o planejado eles acabam libertando uma terrível ameaça sobre o planeta, King Ghidorah. Godzilla então ressurge para enfrentar seu antigo rival e reestabelecer o equilibrio do planeta.

O longa metragem contou em seu elenco com Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Kyle Chandler, O’Shea Jackson Jr., Ken Watanabe, Charles Dance, Sally Hawkins e Bradley Whitford. O filme arrecadou US$ 386,6 milhões em bilheteria mundial.

Vale lembrar que Godzilla vs Kong deve estrear nos cinemas em 19 de novembro de 2020.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários