Games

Fortnite é oficialmente confirmado para PlayStation 5 e Xbox Series X

Jogo vai migrar para o motor gráfico Unreal Engine 5.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 13 de maio de 2020

Com Fortnite tão grande e popular quanto nos últimos anos em todo o mundo, e sem sinais de desaceleração tão cedo, provavelmente deveríamos esperar que não demorasse muito para que a Epic Games anunciasse sua chegada aos consoles de última geração.

Pode ser um pouco em breve, mas a Epic finalmente confirmou exatamente isso. Fortnite definitivamente chegará ao Xbox Series X e PlayStation 5.

Após uma transmissão do Summer Game Fest que anunciou e mostrou uma primeira olhada no Unreal Engine 5, a Epic Games imediatamente seguiu com vários anúncios sobre Fortnite.

Por um lado, Fortnite estará transferindo para o Unreal Engine 5 em algum momento em 2021. No entanto, a Epic também anunciou em capacidade oficial nos canais Fortnite que os jogadores poderiam esperar ver o jogo na próxima geração de consoles de jogos.

Confira o teaser revelação do novo motor gráfico rodando em tempo real no PS5:

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários