Filmes

“Foi uma cena complexa”: Robert Downey Jr. comenta momento icônico de ‘Vingadores: Ultimato’

O filme é, até o momento, a maior bilheteria na história do cinema.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 04 de maio de 2020

Está chegando o aniversário de um ano do lançamento de Vingadores: Ultimato.

O filme segue sendo até agora a maior bilheteria na história do cinema mundial, superando até mesmo o aclamado Avatar, de James Cameron.

Um dos nomes mais importantes no elenco e na história da Marvel Studios foi Robert Downey Jr., e o ator comentou um dos momentos mais icônicos do filme: aquele em que o Homem de Ferro faz as pazes com o Capitão América (Chris Evans):

“Era sobre ele me perdoando por não perdoá-lo para que pudéssemos começar a nos preparar para quem sabe… Talvez jogar a toalha pelo que quer que precisemos fazer. Não era simplesmente a ideia de fazer uma trégua, era fazer uma trégua e carregar uma cruz juntos. Foi uma cena complexa.”

O próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel a chegar aos cinemas será Viúva Negra, que teve sua estreia adiada por tempo indeterminado.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários