Filmes

Ed Boon explica por que Mileena, Reptila e Rain não estão em ‘Mortal Kombat 11’

Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia e PC. 

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 22 de maio de 2020

O criador de Mortal Kombat, Ed Boon, respondeu uma grande dúvida dos fãs.

Ele revelou em entrevista à Game Informer o porquê de personagens muitos queridos – como Mileena, Reptile e Rain – não serem jogáveis em Mortal Kombat 11, a mais nova versão do game.

“Nos últimos anos, acredito que trabalhamos com mais de 80 personagens. O motivo da introdução de Fujin foi justamente sua longa ausência na franquia. Sendo bem honesto, muitos jogadores simplesmente vão se perguntar, ‘Quem é Fujin?’ Se tivéssemos escolhido Mileena, Jade, Scorpion, Rain, Kitana.. Acredito que  a coisa toda iria estagnar”, explicou.

Ele continuou:

“Cada personagem precisa do seu tempo para respirar, porque desse jeito, quando retornar, será algo importante. Posso garantir que desenvolver Fujin foi uma das melhores experiências da franquia. Todos da equipe ficaram empolgados com as possibilidades. E quando isso acontece, a decisão de mantê-lo longe por um bom tempo se torna ainda mais importante. É a chance que você tem de criar um sistema único.”

Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia e PC.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários