Filmes

Disney mantém lançamentos nos cinemas de ‘Viúva Negra’ e outras grandes produções

Viúva Negra chega aos cinemas no dia 29 de outubro de 2020.

  Vitor Cayres    terça-feira, 12 de maio de 2020

Mesmo com vários cinemas fechados em boa parte do mundo, e com a pandemia de coronavírus ainda em ascensão, o CEO da Walt Disney CompanyBob Chapek afirmou durante entrevista ao CNBC que “Viúva Negra” e outras grandes produções serão lançadas nos cinemas. O que diminuem a chance de caírem diretamente no Disney+.

“Nós acreditamos na experiência cinematográfica, especialmente quando falamos sobre grandes produções, franquias e blockbusters.”

Em ‘Viúva Negra’, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu histórico quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não vai parar até pegá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos fraturados de muito antes de se tornar uma vingadora.

Viúva Negra conta com direção de Cate Shortland.  A trama se passará entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil Vingadores: Guerra Infinita.

Além de Scarlett Johansson retornando no papel da heroína, o elenco também traz David Harbour (Stranger Things) como Guardião Vermelho, Rachel Weisz (O Legado Bourne) como Dama de Ferro, Ray Winstone (Os Infiltrados), O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason e Florence Pugh (Legítimo Rei) como Yelena Belova.

Viúva Negra chega aos cinemas no dia 29 de outubro de 2020.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários