Filmes

Diretora de ‘Jessica Jones’ vai comandar filme misterioso com protagonista feminina da Marvel

Quem será?

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 20 de maio de 2020

A produtora executiva de Jessica Jones e Os Defensores, S.J. Clarkson, foi contratado pela Sony Pictures para desenvolver um filme centrado em mulheres sob a bandeira Sony Pictures Universe of Marvel Characters.

De acordo com a Variety, acredita-se que o projeto será o filme misterioso da Madame Teia que foi anunciado em setembro de 2019, mas recebeu pouca ou nenhuma menção desde então. No entanto, o site observou que a Sony se recusou a comentar qualquer coisa sobre o assunto.

Cassandra Webb, também conhecida como Madame Teia, estreou em 1980, The Amazing Spider-Man #210, por Denny O’Neil e John Romita Jr.

Mutante, Cassandra tem uma gama de habilidades sobre-humanas, incluindo telepatia e clarividência. Ela sofre de uma condição chamada miastenia gravis, uma doença neuromuscular que a deixou em um sistema de suporte à vida.

No entanto, suas habilidades lhe permitem trabalhar como médium e ajudar heróis como o Homem-Aranha. Antes de sua morte, ela transferiu sua energia para Julia Carpenter, outra versão da Mulher-Aranha.

Quanto a Clarkson, além de atuar como produtora executiva de Jessica Jones e Os Defensores, ela também dirigiu vários episódios das duas séries.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários