Filmes

Diretora de ‘Aves de Rapina’ insinua que estúdio fez suposta interferência no filme – entenda!

Vale dizer que algumas refilmagens foram feitas com auxílio do diretor de “John Wick“, Chad Stahelski.

  Vitor Cayres    domingo, 31 de maio de 2020

A diretora de ‘Aves de Rapina’, Cathy Yan, se juntou ao diretor David Ayer sobre a interferência da Warner Bros. no corte final de ‘Esquadrão Suicida’. O que mais chamou a atenção foi um trecho publicado em seu Twitter – confira abaixo:

“Lamento que isso tenha acontecido com você, David. Conheço essa dor.”

Considerando que Yan têm apenas “Dead Pigs” na filmografia, pode se tratar de uma insinuação que Aves de Rapina também sofreu com algum tipo de interferência na produção.

Vale dizer que algumas refilmagens foram feitas com auxílio do diretor de “John Wick“, Chad Stahelski. Na época, foi especulado que a história do Máscara Negra sofreu alterações.

‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’ teve elenco formado por Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya.

 


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários