Filmes

Diretor de ‘Logan’ confessa que Hugh Jackman nunca vestiu a máscara do Wolverine

Os fãs vão ter que esperar pelo MCU pra ver isso.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 28 de maio de 2020

Mais de três anos após seu lançamento inicial, Logan continua sendo um dos filmes mais icônicos inspirados em quadrinhos que já chegaram ao cinema.

O filme trouxe uma conclusão emocional e cheia de ação ao mandato de Hugh Jackman como Wolverine, enquanto também tecia algumas das principais histórias da Marvel Comics no processo.

Uma coisa que os fãs queriam desesperadamente ver em Logan era Wolverine vestindo seu icônico traje marrom e amarelo, algo que foi provocado em uma cena pós-créditos de The Wolverine, de 2013.

Segundo o diretor James Mangold, nunca houve um plano para Jackman usar o traje de quadrinhos em Logan – nem mesmo nos bastidores. Como Mangold revelou durante o Quarantine Watch Party de Logan, do ComicBook.com, isso nunca aconteceu porque ele pensava que a caracterização de Wolverine “o impediria de vestir um ‘uniforme’ autopromocional”.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários