Filmes

DC revela que Constantine já deu uns pegas no Tubarão-Rei

Normal.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 08 de maio de 2020

Ele era um detetive bissexual, que por acaso é um bruxo, e o outro era um tubarão humanóide – podemos tornar isso mais interessante?

Não mesmo. Em Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips, que estreou na terça-feira (5 de maio), foi revelado que John Constantine e o Tubarão-Rei costumavam dar uns pegas.

E um dos escritores do programa confirmou no Twitter que isso é 100% canônico.

Em uma cena de Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips, Constantine e Ravena são vistos em um clube de luta subterrâneo, onde Constantine fica paralisado de medo e vergonha, observando que seu ex está de frente para eles.

Ravena olha e acaba vendo Arlequina olhando para os dois, levando-a a dizer maliciosamente:

“Você e Arlequina? Que nojo.”

Nisso, Constantine nega e diz: “Eu pareço louco para você?”, confirmando que seu ex é na verdade a outra pessoa na frente deles, o Tubarão-Rei.

A escritora de animação e showrunner Mairghread Scott confirmou tudo, até ela mesma admitindo: “Não acredito que eles me deixaram escrever isso.”


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários