Games

Cyberpunk 2077 | Game terá a possibilidade de customização de órgãos sexuais dos personagens

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 17 de setembro.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 07 de maio de 2020

Um dos jogos mais aguardados dos últimos anos, Cyberpunk 2077 contará com uma funcionalidade um tanto quanto peculiar. Com um cenário futurista, com um mundo massivo para se explorar e uma trama envolvente e centenas de opções de customização o jogo contará com a possibilidade de customização de órgãos sexuais dos personagens.

A informação é do ESRB (via VG247), que determina a classificação indicativa de todos os jogos à venda no mercado, confirmou que o título será indicado como para maiores de 17 anos, por conter violência, linguagem chula e conteúdo sexual. E na descrição dada a eles para classificar o jogo, foi revelado mais uma opção de customização, que certamente vai dar o que falar.

De acordo com o ESRB, o game permitirá que, além de escolher o gênero de seu personagem, o jogador possa customizar seus seios, glúteos e genitália, com várias opções de tamanhos e combinações.

A intenção da CD Projekt Red parece ser a de dar a maior liberdade possível aos jogadores na hora de criarem seu avatar para explorarem o mundo do game, mas a opção de escolher o tamanho dos órgãos sexuais de seus personagens geralmente não vai passar despercebida pela internet.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 17 de setembro.

 


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários