Séries & TV

CW planeja voltar a gravar suas séries em junho ou julho

Séries como The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl e Supernatural tiveram que ser interrompidas.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 07 de maio de 2020

Devido a pandemia de coronavírus várias produções pelo mundo foram obrigadas a ter suas gravações paralisadas, uma delas foi as séries da CW. Séries como The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl Supernatural tiveram que ser interrompidas.

Porém, de acordo com o Comic Book, o governo de Vancouver, no Canadá – onde são filmadas as séries da emissora – está avaliando reabrir seu comércio lentamente, de forma que até os meses de junho ou julho, os estúdios televisivos já estejam prontos para uso. Ainda assim, tudo depende de como os números de casos do Coronavírus vão se manter até lá.

Caso isso aconteça, as próximas temporadas de cada série não serão afetadas, já que os estúdios supostamente reabrirão na mesma época em que as filmagens costumam começar. Isso daria tempo o suficiente para que os artistas e produtores possam preparar os roteiros e o mecanismo burocrático para que cada produção continue.

Com isso, não sabemos ainda se séries que acabaram não finalizadas, como The Flash ou Legends of Tomorrow continuarão a escala de produção a partir dos episódios restantes de cada temporada, ou se esses episódios serão “condensados” em um capítulo especial para finalizar as tramas em aberto e dar início a novas temporadas.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários