Séries & TV

Criador de Westworld revela se pandemia pode afetar 4ª temporada – confira!

A terceira temporada de Westworld chegou ao fim no último domingo (03).

  Vitor Cayres    quinta-feira, 07 de maio de 2020

A terceira temporada de Westworld chegou ao fim no último domingo (03), agora, em entrevista a Variety, o co-criador da série, Jonathan Nolan, comentou sobre a possibilidade de atrasos e sobre como enxerga o futuro da produção televisiva pós-Coronavírus.

Disse:

“Bem, para nós, a única boa notícia de uma situação como essa é o fato da nossa audiência estar acostumada com a nossa série ficando fora do ar por quase dois anos seguidos. […] e da nossa perspectiva, nós não vamos gravar nada em um futuro próximo. Primeiro precisamos escrever a quarta temporada. Então esse não é um problema com o qual estejamos lidando ainda e estamos esperando que as pessoas mais inteligentes que nós possam voltar e explicar como isso poderá ser feito com segurança. Ao mesmo tempo, nós temos muitas pessoas que precisam voltar ao trabalho. Então creio que será uma questão de equilíbrio em se tratando de garantir que o show continue, mas de forma segura. Então equilibrar essas duas coisas é algo que teremos que debater muito ao longo do ano.”

Com isso, não é surpresa que a chegada de um novo ciclo aconteça provavelmente apenas em 2022.

O elenco conta com Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright, Thandie Newton, James Marsden, Rodrigo Santoro, Tessa Thompson, Aaron Paul e Ed Harris.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários