Filmes

Colin Farrell acha que Pinguim não será importante em ‘The Batman’

The Batman chega aos cinemas em 1º de outubro de 2021.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 18 de maio de 2020

Colin Farrell foi contratado por Matt Reeves para dar vida ao clássico vilão Pinguim em The Batman.

Apesar disso, o ator revelou em recente entrevista à GMA News que não acha que seu papel terá muita importância na trama.

“Ainda não tive muito o que fazer, até agora. Não estou muito convencido sobre a importância do Pinguim [na trama]. Eu tinha acabado de começar [a gravar], mas não estarei presente durante todo o filme. Mesmo assim, estou ansioso para voltar e explorar minhas cenas, porque planejei algo original e divertido na minha mente… Mal posso esperar para pôr isso em prática.”

Além disso, Farrell se disse empolgado por fazer parte de um universo que faz parte de sua vida desde pequeno.

“É muito animador poder fazer parte desse universo e algumas palavras já fazem parte do meu vocabulário interno há tempos, como Gotham City, Pinguim, Coringa, Batman, Bruce Wayne, Harvey Dent etc. Eu cresci assistindo a série do Adam West, então o Batman fez parte da minha infância sim. Não no formato de quadrinhos, mas na série de TV, que eu assistia o tempo todo. E aí, na mina adolescência, eu assisti as versões de Tim Burton e amei.”

The Batman chega aos cinemas em 1º de outubro de 2021.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários