Games

Ciri deve ser destaque em novos jogos de ‘The Witcher’, segundo roteirista

Cabe lembrar que em março um novo jogo da franquia foi confirmado – e a produção deve começar assim que a empresa lançar Cyberpunk 2077.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 18 de maio de 2020

Muitos fãs ficaram chateados pelo pouco espaço que Ciri recebe nos jogos de The Witcher, mas parece que isso vai mudar.

Jakub Szamalek, roteirista-chefe da CD Projekt Red, fez um aceno ao público e disse que muito provavelmente a história da personagem será aprofundada no futuro.

“Por razões óbvias — ela não está em pelo menos dois terços do game —, Ciri acabou não recebendo tanta atenção quanto nós, roteiristas, gostaríamos que ela recebesse. Mas, talvez nós possamos voltar à história dela no futuro.”

Cirilla Fiona Elen Riannon, rainha de Cintra, princesa de Brugge e duquesa de Sodden, herdeira de Inis Ard Skellig e Inis An Skellig, soberana de Attre e Abb Yarra. Conhecida como Leoazinha de Cintra ou para os íntimos, Ciri, nasceu em 1253 durante o festival Belleteyn. Ela é filha única de Pavetta, a princesa de Cintra, e Duny, o Ouriço de Erlenwald. E neta da rainha Calanthe. Ciri também é ligada pelo Destino com o bruxo Geralt de Rívia.

Cabe lembrar que em março um novo jogo da franquia foi confirmado – e a produção deve começar assim que a empresa lançar Cyberpunk 2077.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários