Chris Hemsworth vai sortear ingressos para a première de ‘Thor: Love and Thunder’
Para participar basta doar para a campanha All in Challenge, que arrecada fundos para ajudar famílias vulneráveis durante a pandemia.
Talvez você não saiba, mas tá rolando o All in Challenge, uma série de sorteios para ajudar a sustentar famílias que estão em dificuldades financeiras após a pandemia de coronavírus.
O mais novo astro a participar da campanha foi Chris Hemsworth, que prometeu sortear dois ingressos para que fãs assistam a première de Thor: Love and Thunder lado a lado com o elenco do longa.
Ele lançou um vídeo chamando as pessoas para doarem:
A pandemia de coronavírus suspendeu todas as produções do mundo, mas pelo menos trouxe uma coisa boa aos diretores e roteiristas: tempo.
Foi isso que disse o cineasta por trás de Thor: Amor e Trovão, o premiado Taika Waititi (Jojo Rabbit). Para ele, o tempo extra fará com que o roteiro do filme esteja próximo da perfeição.
Em entrevista ao Total Film, Waititi disse o seguinte:
“Existem alguns aspectos positivos que podemos retirar disso. Um deles é que muitos destes filmes, e filmes em geral, são apressados, e você não tem tanto tempo quanto você gostaria no roteiro e coisas assim.
Ainda estamos escrevendo Love and Thunder, e é bom continuar escrevendo, porque daí teremos um roteiro muito muito bom. Com escrita especialmente, você precisa do maior tempo possível […] Agora nos deram uma enorme quantidade de tempo, então vamos usá-lo.”
O quarto filme da franquia Thor contará com Chris Hemsworth e Tessa Thompson, e terá também o retorno de Natalie Portman, a Jane Foster que se tornará a versão feminina do Deus do Trovão.