Games

“Chorão ficaria feliz de estar em Tony Hawk’s”, diz filho do cantor

Tony Hawk’s Pro Skater 1 +2 chega às lojas em 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 21 de maio de 2020

Tá chegando aí o esperado remake de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, aquele classicão de PlayStation 1.

E, é claro, os fãs brasileiros ficaram empolgadíssimos e tiveram a ideia de criar uma petição para pedir a adição do cantor Chorão, da banda Charlie Brown Jr., na versão brasileira do game da Activision.

Alexandre Abrão, filho do músico, disse que o pai ficaria muito feliz com isso em entrevista ao IGN Brasil:

“Só de saber que estão falando de colocar ele no jogo, para mim é… incrível. Estar em um jogo desses significa que você alcançou um nível enorme de representatividade do skate. Se realmente fizerem qualquer coisa, colocarem música dele ou um avatar digital, qualquer coisinha que lembre meu pai, vou estar completamente feliz e realizado — e tenho certeza que ele também ficaria muito feliz.”

O título também é conhecido por sua trilha sonora icônica, e ao ser questionado sobre qual faixa do Charlie Brown Jr. poderia ser incluída no game, ele evitou citar as mais famosas:

“Várias canções poderiam entrar, mas acho que ‘My Mini Ramp’ seja a melhor. É uma das poucas músicas em inglês do CBJR. Meu pai fez essa porque tinha uma mini ramp na casa dele e não deixava que ninguém encostasse, de tão fissurado que era pela rampa. A música fala de skate e de tudo o que essa cultura representava para ele; seria uma boa para entrar na trilha sonora.”

Além disso, Alexandre revelou que o pai era um grande fã da franquia de jogos.

Será mesmo que veremos essa homenagem?

Para se unir à petição, que já tem 25 mil assinaturas, basta clicar aqui.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários