Música

Billie Elish confirma: turnê que viria ao Brasil em maio será adiada

O motivo, claro, é a pandemia do novo coronavírus.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 14 de maio de 2020

Não vai ter Billie Eilish no Brasil em maio.

A cantora confirmou o adiamento de todas as datas marcadas para a sua turnê Where do We Go? World Tour devido à pandemia do novo coronavírus.

A assessoria da artista confirmou através do Twitter que os ingressos comprados seguirão valendo para os shows remarcados, e que as novas datas serão anunciadas assim que todo o cronograma for decidido.

“Por abundância de cuidado, todas as datas da Where Do We Go? World Tour da Billie foram adiadas. Todas as datas estão sendo proativamente remarcadas. Assim que o calendário for finalizado, Billie vai compartilhar o novo cronograma e todos os ingressos serão honrados de acordo. Obrigada pela compreensão. Fiquem a salvo e fiquem em casa.”

Billie Eilish Pirate Baird O’Connell (Los Angeles, 18 de dezembro de 2001), é uma cantora e compositora norte-americana. Ela ganhou popularidade em 2016, quando lançou seu single de estreia “Ocean Eyes” no SoundCloud, posteriormente lançado pelas gravadoras Darkroom e Interscope Records. A canção foi escrita e produzida por seu irmão Finneas, com quem ela colabora em músicas e shows ao vivo.

Eilish é mais conhecida por seu single “Bad Guy“, de 2019, que atingiu o topo da Billboard Hot 100. Ela foi indicada para seis Grammy Awards, incluindo Gravação do Ano, Álbum do Ano, Canção do Ano e Melhor Revelação.

Ela é a artista mais jovem a ter sido indicada nas principais categorias do Grammy Awards.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários