Filmes

‘Aves de Rapina’ e ‘Scooby! O Filme’ lideram busca por filmes digitais nos EUA

Sucesso!

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 20 de maio de 2020

Com seu lançamento no disco em 12 de maio, Aves de Rapina, da Warner Bros. Home Entertainment, conquistou o primeiro lugar na tabela de aluguel de discos em quiosques da Redbox na semana que terminou em 17 de maio.

O filme de quadrinhos, que está disponível digitalmente desde 24 de abril, chegou ao sexto lugar no gráfico Redbox On Demand, dois pontos acima da semana anterior.

O gráfico de aluguel de discos Redbox rastreia os aluguéis de DVD e Blu-ray Disc nos mais de 40.000 quiosques vermelhos da empresa. O gráfico Redbox On Demand rastreia transações digitais, incluindo venda eletrônica e aluguel de streaming.

O principal título digital disponível da Redbox foi outro lançamento da Warner, o animado Scooby! O Filme, que ficou disponível em 15 de maio por meio de venda sob demanda e eletrônica, depois de contornar os cinemas devido à pandemia de coronavírus.

Bloodshot da Sony Pictures Home Entertainment caiu para o número 2 na tabela de discos e o número 3 na tabela digital.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários