Anime & Mangá

Autor de ‘Kimetsu no Yaiba’ se desculpa por erro no último capítulo

Demon Slayer termina oficialmente no próximo capítulo.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 12 de maio de 2020

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba parece que não pode dar errado, mas o criador Koyoharu Gotouge levou um tempo para corrigir um erro no novo capítulo do mangá.

Nesta semana, os fãs se aproximaram do último capítulo de Demon Slayer quando Tanjiro encerrou sua maior batalha ainda. Mas em um momento de confusão, parece que Gotouge chamou o herói para fazer algo que ele não deveria ser capaz de fazer.

Se você olhar a página final do capítulo 204, verá um Tanjiro que é mostrado em recuperação após sua batalha final contra Muzan, e há muito para curar. A luta climática pegou o braço esquerdo de Tanjiro, que se regenerou graças a alguns meios não naturais. No entanto, Tanjiro é incapaz de usar o braço de qualquer maneira significativa… a menos que Gotouge esqueça esse fato importante.

Na última página do capítulo 204, Tanjiro é visto rezando em frente a alguns túmulos, e sua mão esquerda está pendurada ao seu lado, uma vez que não funciona mais. Isso não impede o garoto de usar o braço esquerdo para varrer e até usa hashis enquanto come na próxima página. Gotouge se adiantou com esta página tão merecida e usou sua nota semanal do autor em Shonen Jump para se desculpar pelo erro.

“Tanjiro está usando a mão esquerda na última página, mas por favor, perdoe-me por esse incrível erro de arte”, escreveu ela.

Demon Slayer termina oficialmente no próximo capítulo.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários