Séries & TV

Ator revela destino de Tormund após o fim de ‘Game of Thrones’

Eternamente companheiro de Jon Snow.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 05 de maio de 2020

O final de Game of Thrones deixou um gosto amargo na boca de muita gente.

Mas, querendo ou não, foi aquilo lá que tivemos: Daenerys (Emilia Clarke) tornou-se louca e teve de ser abatida pelo parceiro romântico – e sobrinho – Jon Snow (Kit Harington), em uma conclusão trágica e apressada.

Além de Jon, outro personagem dos poucos que saíram vivos foi Tormund, seu fiel companheiro. E foi sobre o destino dele que o ator Kristofer Hivju falou em entrevista recente à Entertainment Weekly.

“Jon está em uma depressão enorme, então ele precisa de Tormund para animá-lo, pelo fogo, aquecendo um ao outro. Tormund está com o coração partido, então talvez eles possam se relacionar com isso. Eu dei tudo para Tormund.

Eu amo a direção que o personagem seguiu, com me apaixonar e me tornar mais um amigo de alívio cômico. Ele começou como um antagonista e acabou sendo um grande urso.”

Então tá bom.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários