Séries & TV

Ator ficou 100% revoltado com ‘The Walking Dead’: “Nem sabia que ia morrer”

Foi chutado da série sem mais nem menos.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 05 de maio de 2020

O ator de The Walking Dead, Vincent Ward, compartilhou sua decepção por seu personagem ter sido morto no programa sem aviso prévio.

Ward interpretou Oscar na série, um personagem regular na história da prisão na terceira temporada, e teve várias cenas com os personagens principais, incluindo Rick Grimes e Daryl Dixon.

“Eu nem sabia que estava sendo morto”, disse Ward à Commando TV. “Eu estava chateado. E a razão pela qual fiquei chateado foi porque ninguém me contou.”

“Eu estava maquiado e vi um roteiro ali, peguei o roteiro, e a primeira coisa que você faz é procurar o seu nome. Eu cheguei até o fim e dizia: ‘Oscar morre’. Eu estava tipo, ‘O quê?!’ Peguei o roteiro e joguei no chão.”

O personagem de Ward foi morto após sete episódios, aparecendo pela primeira vez em ‘Seed‘ como parte de um grupo de prisioneiros. Oscar foi baleado após uma tentativa de se infiltrar na prisão.

O ator continuou:

“Em defesa deles, quando você assina seu contrato, eles meio que dizem quantos episódios você fará. Mas, na minha opinião, eu penso: ‘Ok, eles me deixaram com as pessoas principais agora, posso ficar mais um pouco.’ Não. Isso não aconteceu.

Não guardo ressentimentos. Eu me diverti muito … Fiquei um pouco triste depois, porque achei que fiz o suficiente para ficar mais um pouco.”

O final da 10ª temporada de The Walking Dead vai ao ar ainda este ano, após atrasos devido à pandemia de coronavírus.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários