Games

Assista a quase 24 minutos de gameplay de ‘The Last of Us: Part II’

The Last of Us: Part II finalmente chegará ao PlayStation 4 em 19 de junho, após vários adiamentos.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 28 de maio de 2020

A Sony e a Naughty Dog exibiram quase 24 minutos de novas imagens do tão aguardado The Last of Us: Part II em uma transmissão do State of Play.

The Last of Us: Part II parece compartilhar muitas semelhanças com o primeiro jogo – você ainda passa muito tempo se esgueirando para se esconder das pessoas ou dos zumbis.

Mas o vídeo de hoje mostrou alguns novos recursos, incluindo balançar-se em uma corda para atravessar um abismo, andar de barco por uma área inundada e algumas melhorias na fabricação (incluindo atualizações visuais de suas armas). O vídeo também mostrou Ellie nadando – algo que a personagem não sabia como fazer no primeiro jogo.

Confira:

O vídeo também lançou alguma luz sobre a história de The Last of Us: Part II. O jogo acontece muitos anos após The Last of UsEllie tem 19 anos agora – e, ao longo do jogo, você explorará vários novos locais. O vídeo mostrava uma área, Seattle, onde você deve estar em guarda contra duas facções em guerra, além dos infectados.

Os infectados parecem mais assustadores do que nunca, e você terá que ficar atento a novos tipos de criaturas. Uma é uma criatura grosseira, coberta de pústulas, chamada Shambler, que expele uma nuvem de esporos quando está perto de você que pode queimar você, se você for pego em seu rastro.

As filmagens de hoje seguem o lançamento do trailer oficial do jogo em 6 de maio, que sugeria uma jornada sombria e difícil para Ellie. Joel apareceu em algumas cenas de pré-lançamento, mas não está claro se você interpretará como ele.

The Last of Us: Part II finalmente chegará ao PlayStation 4 em 19 de junho, após vários adiamentos.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários