Música

Após rumores, Rock in Rio nega confirmação de Post Malone no festival em 2021

Entretanto, o festival revelou que as negociações estão realmente sendo feitas.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 11 de maio de 2020

O Yahoo! afirmou recentemente que o rapper Post Malone seria uma das atrações principais do Rock in Rio 2021, deixando os fãs eletrizados.

Entretanto, parece que isso não é uma realidade – por enquanto. A conta oficial do festival no Twitter garantiu que o artista ainda não está no line up do evento, embora as negociações estejam em andamento.

Assim sendo, o Rock in Rio 2021 segue sem nenhum músico confirmado.

Austin Richard Post, conhecido profissionalmente como Post Malone, é um cantor, compositor, rapper e ator norte-americano. O seu nome se tornou do conhecimento do grande público em fevereiro de 2015, quando lançou seu single de estreia, “White Iverson”.

Até o momento, o rapper já trabalhou com vários outros rappers famosos, como por exemplo 50 Cent, Young Thug, Kanye West, Quavo, Ty Dolla Sign, Nicki Minaj e também com o cantor Justin Bieber, para quem abriu alguns concertos da digressão Purpose World Tour.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários