Filmes

Adam Sandler quase morreu sufocado durante filmagem de ‘Joias Brutas’

O filme está disponível para streaming na Netflix. 

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 25 de maio de 2020

Adam Sandler pode ter recebido um Spirit Award e as melhores críticas de sua carreira em Joias Brutas, mas o filme quase lhe custou a vida.

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Sandler e os diretores Josh e Benny Safdie revelaram que o momento quase fatal aconteceu durante as filmagens da cena agora infame, quando o personagem impulsivo e viciado em jogos de Sandler, Howard, é sequestrado por seu cunhado agiota, depois de descobriu que tinha usado o dinheiro de Arno em apostas esportivas malucas.

Os Safdies disseram que Keith Williams Richards e Tommy Kominik, que interpretaram os guarda-costas de Arno, nunca haviam participado de um filme antes e, embora fossem profissionais, não tinham ideia de como deveriam ser físicos ao lidar com Sandler durante a cena intensa.

“Sandler é tão interessado nisso, ele gosta tanto do personagem que começa a ficar um pouco assustador uma ou duas vezes, porque ele está sendo sufocado em um ponto da cena e havia todas essas pistas”, disse Josh Safdie. “Houve uma tomada em que Sandler estava sendo sufocado e ele estava tentando bater, mas o ator pensou que ele estava apenas interpretando Howard, então ele sufocou mais e Adam não conseguia respirar.”

Sandler disse que sofreu muitas contusões durante as filmagens de Joias Brutas, já que seu personagem é repetidamente espancado pelos capangas de Arno. Sua própria família até pensou que eles deveriam ficar longe dele durante as filmagens, já que ele estava interpretando um personagem tão perturbado. Mas, apesar disso, Sandler disse que adoraria trabalhar com os Safdies novamente.

O filme está disponível para streaming na Netflix.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários