Filmes

Zoë Kravitz vai retornar como Leta Lestrange em ‘Animais Fantásticos 3’?

Tudo aponta para o fato de que a personagem não morreu.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 24 de abril de 2020

Zoë Kravitz estrelará como Selina Kyle em The Batman, mas o anúncio vai muito além dos limites da cidade de Gotham. Seu elenco também pode ter revelado notícias inesperadas para o mundo bruxo.

Justin Kroll, da Variety, diz que Kravitz estava no topo da lista de cineastas para interpretar a Mulher-Gato desde o verão, mas não estava claro que ela estaria disponível graças à sua agenda de Animais Fantásticos 3.

Isso não seria grande coisa se Leta Lestrange de Kravitz não parecesse morrer em Os Crimes de Grindelwald. Mas se ela realmente não foi morta pelo Mago das Trevas, o que exatamente aconteceu com ela?

Não havia relatos anteriores de que Kravitz apareceria em outro filme de Animais Fantásticos, embora sempre fosse possível que a atriz aparecesse por meio de flashbacks. A franquia Harry Potter os usa com frequência, inclusive em Os Crimes de Grindelwald.

Mas se sua agenda de filmagens estava complicada o suficiente que quase a impediu de interpretar a Mulher-Gato, parece improvável que ela esteja filmando apenas um punhado de cenas de flashback para o terceiro longa da franquia.

Como a Warner Bros. é o estúdio por trás tanto de Animais Fantásticos quanto The Batman, não seria um desafio descobrir uma maneira de ela ter um pequeno papel em um filme e também estrelar outro.

Ou seja, é bastante provável que Leta Lestrange esteja viva, considerando essas informações.

Cabe lembrar que a própria atriz comentou que a decisão de “matar” a personagem foi feita de última hora em entrevista ao podcast de Dan Fogler: “Eu acho que foi meio que uma mudança de último minuto que ela tenha sido ‘eliminada'”, Kravitz disse.

Será mesmo?

 

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários