Filmes

‘Viúva Negra’ tem uma história rica e surpreendente, diz Kevin Feige

O presidente da Marvel Studios comentou o novo filme recentemente.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 06 de abril de 2020

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que o próximo filme da ‘Viúva Negra‘ abordará a história da personagem ‘de uma maneira completamente inesperada’.

Os comentários de Feige acontecem dias após o reagendamento do filme para 6 de novembro, após o cancelamento de sua estréia original em abril devido ao surto do coronavírus.

Ele disse à Total Film em uma entrevista:

“Ela tem uma história tão rica… Nós sugerimos isso em todos os outros filmes. Mas abordamos isso de uma maneira completamente inesperada. Ela tem feito muitas coisas o tempo todo – no meio do caminho quando a vemos nos outros filmes – algumas das quais serão surpreendentes para as pessoas.”

Viúva Negra é o primeiro prequel no Universo Cinematográfico da Marvel e se passa entre os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ e ‘Vingadores: Guerra Infinita‘. O filme mostra Scarlett Johansson em sua nona aparição como a espiã.

Aqui está a sinopse oficial do filme:

“No thriller de espionagem cheio de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu livro quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar em nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos quebrados que a deixaram muito antes de se tornar uma Vingadora.”

Se juntam a Johansson no filme Florence Pugh, Rachel Weisz, David Harbour e OT Fagbenle.

Viúva Negra é dirigido por Cate Shortland.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários