Filmes

‘Viúva Negra’ substitui compositor de última hora

Filme teve sua data de estreia adiada por tempo indeterminado.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 02 de abril de 2020

O filme da ‘Viúva Negra‘ estava programado originalmente para sair em 1º de maio, antes de ser retirada indefinidamente devido ao coronavírus desligar tudo no mundo.

No entanto, a pós-produção continua no próximo filme da Marvel, e agora eles fizeram uma grande mudança.

O filme foi originalmente programado para ter a trilha do compositor vencedor do Oscar, Alexandre Desplat. Desplat também não é estranho aos sucessos de bilheteria, tendo feito ‘Godzilla‘ (2014) e ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte‘.

Ele também está acostumado a ser substituído em uma produção, tendo sido trocado por Michael Giacchino em ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘. Agora parece que Desplat está sendo substituído novamente.

De acordo com o Film Music Reporter, a Marvel substituirá Desplat pelo compositor Lorne Balfe (Missão: Impossível – Fallout). Por que eles estão fazendo a mudança não está claro.

É possível que, com toda essa data de lançamento, o filme não se encaixe mais na programação de Desplat, mas se ajuste a Balfe. Além disso, considerando a data final, é possível que a Marvel não estivesse totalmente de acordo com o que Desplat estava fazendo, e como agora eles têm tempo extra para fazer o filme, eles decidiram seguir uma direção diferente.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários