Filmes

‘Venom 2’ ganha título oficial e tem data de estreia adiada

Filme só chega em junho de 2021.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 22 de abril de 2020

A sequência de Venom finalmente ganhou um título oficial.

O segundo filme da franquia foi intitulado Venom: Let There Be Carnage (Venom: Que Haja Carnificina) e foi adiado de 2 de outubro para 25 de junho de 2021, anunciou a Sony na terça-feira (21).

Andy Serkis está dirigindo a sequência. Serkis não é um estranho no Universo Marvel, tendo interpretado Klaue em Pantera Negra.

Venom arrecadou US$ 856 milhões em todo o mundo durante seu lançamento no cinema em 2018 e estrelou Tom Hardy como o simbionte – o ator repetirá seu papel na sequência, enquanto Michelle Williams deverá retornar ao lado de Woody Harrelson como Carnificina.

Kelly Marcel, uma das roteiristas do primeiro filme, está escrevendo o roteiro da sequência. Avi Arad, Matt Tolmach e Amy Pascal retornarão como produtores. Naomie Harris também deve se juntar ao elenco.

O título da sequência é um aceno ao popular vilão do Homem-Aranha chamado Carnificina. Na cena pós-créditos de Venom, os espectadores são apresentados ao serial killer Cletus Kassidy, que promete “carnificina” depois que ele escapar. Nos quadrinhos, Kassidy se torna o anfitrião de mais um simbionte alienígena – este de cor vermelha e ainda mais assassino.

Ruben Fleischer dirigiu o primeiro filme, que recebeu uma pontuação de 29% no Rotten Tomatoes e se tornou um fracasso com a crítica. Apesar disso, o lucro gerado pela produção fez com que uma continuação fosse produzida.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários