Filmes

Unindo o útil ao agradável, Disney decide lançar ‘Artemis Fowl’ direto no Disney+

Estúdio estava com medo do fracasso nas bilheterias e aproveitou a pandemia para jogar o filme no serviço de streaming.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 03 de abril de 2020

A Disney decidiu que ‘Artemis Fowl‘ não terá mais uma estreia nos cinemas, e o filme chegará em breve ao Disney+.

A decisão une o útil ao agradável, já que o longa estava gerando apreensão na empresa devido à projeção de um enorme fracasso de bilheteria e agora, com a pandemia do coronavírus, lançá-lo diretamente em streaming tornou-se uma opção viável.

O filme dirigido por Kenneth Branagh deveria ser lançado em 29 de maio, durante a temporada de grandes sucessos do verão norte-americano (detalhe: o filme já foi adiado uma vez anteriormente).

Não está claro quando o filme estará disponível no Disney+. Nesta sexta-feira (03), o filme ‘Dois Irmãos‘ da Pixar ficou disponível na plataforma, menos de um mês depois de estrear nos cinemas e apenas algumas semanas depois de estar disponível para compra em vídeo sob demanda.

O filme é estrelado por Ferdia Shaw como um jovem ladrão cujos planos desencadeiam uma batalha contra as forças sobrenaturais. Completam o elenco Colin Farrell, Josh Gad e Judi Dench.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários