Games

Um dos mais aguardados do ano, ‘The Last of Us 2’ tem lançamento adiado indefinidamente

O motivo, adivinhem? Coronavírus.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 02 de abril de 2020

A Sony Interactive Entertainment anunciou que está adiando mais uma vez ‘The Last of Us Part 2‘, o próximo exclusivo de PS4 dos desenvolvedores de ‘Uncharted‘, a Naughty Dog.

De acordo com a PlayStation e a Naughty Dog, o atraso não ocorre porque o jogo não estará pronto, mas devido a razões econômicas e logísticas nascidas da interrupção contínua do coronavírus.

Além de The Last of Us Part II, a Sony também anunciou o atraso do Iron Man VR da Marvel, que está sendo adiado pelo mesmo motivo.

Infelizmente, não há novas datas de lançamento para nenhum dos jogos. Segundo a Sony, ambos os atrasos estão adiados “até novo aviso”. Em um tweet oficial da conta oficial do PlayStation Twitter, a Sony observa que esta é uma “decisão difícil”, mas a atual crise global está impedindo a empresa de fornecer a experiência de lançamento que ambos os jogos merecem.

“A SIE tomou a difícil decisão de adiar o lançamento de The Last of Us Part II e de Iron Man VR da Marvel até novo aviso”, disse a Sony, “logisticamente, a crise global está nos impedindo de fornecer a experiência de lançamento que nossos jogadores merecem”.

Em seu próprio post no Twitter, a Naughty Dog observa que o desenvolvimento do jogo está quase completo. De fato, agora a equipe está no meio de corrigir os bugs finais do jogo.

Além disso, o desenvolvedor observa que espera que o atraso não demore muito, mas obviamente isso está fora de controle.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários